Image Map

3 de jun. de 2012

Um segundo Homer ...

Oi gente : D
Tudo bom com vocês ?
Comigo tudo ótimo !
Em primeiro lugar quero agradecer a dona do blog Voando Lá Longe( para visitar clique aqui), ela fez esse Design para mim de presente de aniversario, aproveitei isso e mudei o nome do blog. De Friends Of World foi para O Segundo Homer. Eu e a Elisa pensamos nesse nome porque chegamos a conclusão que eu me identifico muito com o Homer Simpson, e adoramos essa família.
Então aí vai 20 curiosidades sobre eles :






3 comentários:

yosu ♔ disse...

WOW Adorei seu blog :D Seguindo

http://jeito-de-crianca-oficial.blogspot.com.br/

Sabrina Cardoso disse...

kk' Adoreei as curiosidades!! Ah, e simplesmente AMEEI akii.. Parabéns, viu?? Toma um seliinho pra ti: http://4.bp.blogspot.com/-O9q4RUgOlBQ/TxcAhnNykAI/AAAAAAAACnE/dKTaLKiT6-k/s1600/mcs+selinhos.png

Bezoos >> My Candy Space

Gabi disse...

Adorei as dicas, mas PRECISA jogar na cara que a gente não tem namorado (a) Saulo?kkkkkkkk *zoa
ficou lindo aqui,
bjs
amarrandocadarços.tk